Diaper bag

julho 25, 2012

Kids

Como mãe de uma pequena princesinha de um ano, meus posts vão ser sobre esse maravilhoso universo, mas não dando dicas de como criar seu filho, porque acredito que cada uma de nós, no momento do parto, sente nascer um instinto, reafirma seus valores e assim que se deve seguir. Vamos sim, falar com o seu lado consumista, pois, prepare-se, agora ele vale por dois!!kkk Entre o must have e o quase inútil, vamos no FICA A DICA, comentar as aquisições que, para mim, fizeram a diferença!

Resolvi começar com a escolha da bolsa de fraldas pois, acredite, seu fanatismo pelas it bags vai aflorar nesta hora também. Entre Louis Vuitton (U$2040), Gucci (U$950), Burberry (U$799), Juicy Couture (U$298) e tantas outras, ponderando custo benefício, optei pela Gucci Messenger Diaper Bag, que é totalmente lavável, ou seja, está sempre com cara de nova e é bem clean, afinal você já vai ter que sair com uma mudança de casa e essa maxi bolsa não precisa estar “gritando” no seu carrinho.
Vale observar que os bolsos laterais são para mamadeiras de até 120 ml e o fundo da bolsa serve como trocador. Eu não aprovei muito, então, indico os modelos de couro que viram rolinho, pela limpeza e praticidade. Até a próxima…

XOXO Fer Monteiro 
Anúncios

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: