Fashion Trend: Candy Color

agosto 28, 2012

Fashion

Depois da febre do color blocking do último verão, a super tendência, que já apareceu nas coleções de inverno e que vai vingar nas coleções primavera/verão 2013, é o candy color. Rosa, amarelo, azul bebê, verde menta, lilás, pêssego e nude são as cores que mais se destacam nessa onda fashion; e a fonte inspiradora para tais cores de tons pastéis são os doces, como o marshmalow, por isso o nome candy color.
Essa onda esteve presente na última coleção Louis Vuitton e agora está vindo com força total para nosso verão. Vocês vão encontrar essas cores em todas as lojas, das mais ban-ban-ban, até as lojas de departamentos como Renner e Marisa.
Louis Vuitton
Renner
O segredo na hora de usar as cores doces é misturá-las com as cores fluorescentes, que são outra proposta para a próxima temporada. Para não errar na hora de compor seu look, o ideal é misturar as cores pastéis e arriscar nos acessórios em cores fortes, neon.
As candy colors não estão só nas roupas, estão também nas unhas, acessórios e também na decoração de ambientes, confira:
 Bolas Céline inspired
Inspire-se:
Até breve!!!
Cris Andraus
Anúncios

um comentário em “Fashion Trend: Candy Color”

  1. lista de email Diz:

    hi nice post, i have to comment to say your website is awesome, i’m glad i found your blog. lista de email lista de email lista de email lista de email lista de email

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: