Férias da Dani – Disney – parte 1

janeiro 21, 2013

Trip

Oi Amigas.

Como foram de final de semana? Espero que bem. Eu ainda estou me recuperando da viagem, hehe. Viajar é bom mas voltar para a rotina também né!

Vou contar para vocês um pouco sobre minha viagem de férias. Vou dividir em 3 posts:

-Disney – parte 1 (natal)

-Cruzeiro no Caribe – parte 2 (Reveilon)

-Disney – parte 2

Saímos de Curitiba no dia 24 de dezembro, eu, o Neto a Juju, o Gui e ainda meus sogros, cunhados, cunhada e bisa. Nesta primeira parte da viagem, ficamos no Hilton, quase em frente a Downtown Disney. Achei o hotel muito bom e bem localizado. E ainda faz parte do complexo Disney, o que facilita muito a vida de quem vai aos parques da Disney, por exemplo podendo usar os ônibus excluisvos que levam do hotel a todos os parques da disney.

Chegando lá as 21h do dia 24 marcamos um jantar no Chef Mickey. Achei que por ser véspera de Natal seria um jantar especial, mas não, foi exatamente igual ao jantar que já fizemos lá numa outra viagem. Mesmo assim foi bem legal já estavamos entrando no clima mágico de Disney.

Chef Mickey -24 de dezembro de 2012

Para o dia de Natal os parques em Disney ficam lindos e decorados e alguns ainda tem shows especiais. O Magic Kigdom deve ser o mais lindos de todos eu estava morrendo de vontade de passar o dia de natal lá. Mas para evitar a multidão e poder aproveitar melhor com as crianças optamos pelo Disney´s Hollywood Studios. Acho que foi uma opção muito boa, o parque estava lindo, não muito cheio, conseguimos andar e brincar tranquilamente e ainda teve um show de luzes chamado The Osborne Family Spectacle of Dancing Ligths onde as luzes dançam e até neva. Sem igual!

Hollywood Studios -25 de dezembro de 2012

disne (136)

No dia 26 como ninguém é de ferro foi dia de compras. Neste dia fomos ao Florida Mall que tem basicamente as mesmas lojas dos outlets com um pouco menos de movimento. Tive que maneirar nas compras pré-navio, mas fizemos algumas comprinhas boas.

Aproveitando o clima de natal, no dia 27 fizemos o parque SeaWorld que além de decoração especial reuniu uma série de atrações especiais. Muito lindo. Neste dia a temperatura caiu muito sendo o dia mais frio da nossa viagem.

SeaWorld - 27 de dezembro de 2012

SeaWorld – 27 de dezembro de 2012

PicMonkey Collagewww

Dia 28 a gente foi fazer umas comprinhas no outlet.

E o último parque antes de embarcar no navio foi o Universal (simplesmente amo). Este parque também estava com decoração de natal, mas nenhuma atração especial. O dia começou chuvoso mas depois fez muito calor. Um brinquedo novo que eu fiquei morrendo de vontade de fazer e não fiz foi o Despicable me (Malvado Favorito). A fila de espera estava 140 min, as crianças não aguentaram. Mesmo assim aproveitamos muito.

Universal Studios - 29 de dezembro de 2012

Universal Studios – 29 de dezembro de 2012

PicMonkey Collagexxd

Antes de seguir rumo a Cabo Canaveral tivemos um super café da manhã com alguns personagens no Hotel mesmo.

disne (257)

E foi esta a primeira parte das minhas férias. Quem tiver alguma pergunta sobre esta programação eu respondo tudo viu!!!

No meu próximo post vou contar tudo sobre a viagem de Reveillon no Freedom of the Seas.