Reveillon 2013 no Freedom of the Seas

janeiro 22, 2013

Trip

Oi amigas,

Primeiro eu quero agradecer pelos muitos acessos ontem na primeira parte do post sobre a minha viagem. Tão bom quando a gente acerta um tema!! hehehe

Espero que este seja interessante também.

Como eu contei passei do dia 30 de dezembro ao dia 06 de janeiro no Freedom of the Seas. É um navio da Royal Caribbean. Já foi um dos maiores navios mas hoje já existem outros como o Allure of the Seas. Mas o navio é ótimo, lindo e cheio de atrações para a família toda.

Muitas pessoas me perguntam se fazer cruzeiro com as crianças é legal. Este é o segundo que as minhas fazem e eu posso dizer que a cada ano (na medida que eles ficam mais velhos) só melhora. Eles se divertem muito tem atividade para todos os gostos.

Já na primeira hora de navio nos deparamos com uma novidade que deixaram as minhas crianças doidas! Uma máquina de refrigerante da Coca-Cola com mais de 100 sabores de refri para criar. Até eu que não gosto muito de refrigerante fiquei curiosa para experimentar. No navio funciona assim; você compra um copo e tem direito a refrigerante por toda a viagem. E com estas máquinas especiais ficou mais tentador ainda adquirir seu copo né. Imagina criar uma coca zero de baunilha ou uma sprite de cereja? Também tinha opção de suco e água com gás. Eu vi esta máquina também na Universal.

PicMonkey Collagelkju

Tirei algumas fotos do navio:

Promenade é uma rua onde tudo acontece. Tem café, lojas, pizzaria e show.

PicMonkey Collagenavio

Tem duas lojas bem legais no navio, a do Romero Britto e da Michael Kors.

PicMonkey Collage michael kors

No navio quase toda a alimentação já está incluída. E tem muita comida mesmo. A regrinha que eu sei de navio é que tem que comer mesmo, todo tempo para não ficar enjoado. E eu cumpro esta regra pois já fiz cruzeiros em que eu passei muito mal (não muito no Caribe que o mar é calmo). Eu fui a dois restaurantes em que tem um valor extra a pagar. O italiano Portofino, que é maravilhoso e você pede qualquer prato pelo valor de U$20,00 por pessoa e o Johnny Rockets que custa U$5,00 a vontade também.

PicMonkey Collageportofino

Portofino.

PicMonkey Collage jonny

Johnny Rockets

Para as crianças não falta atividade. Tem recreação para todas as idades em salas exclusivas. Além de piscina, mini golf, shows, jogos, paradas com personagens da Dream Works.

PicMonkey CollagekmdkjnvPicMonkey Collage pod PicMonkey Collagepjcsdjnf PicMonkey Collage diver

Deixa eu contar como foi o nosso Reveillon. Um jantar delicioso depois uma festa na Promedade muito linda. Tinha festa em outros pontos do navio também como na piscina e em alguns bares. A gente acabou indo dormir cedo pois as crianças estavam muito cansadas. Mas o brinde de ano novo a gente fez!! Para os americanos não é regra usar branco na noite de ano novo. Somente os brasileiros do navio arriscaram a cor clara. Eu dei uma misturada com preto para ficar enturmada. hehe

PicMonkey Collageano novo

Jantar de Reveillon

PicMonkey Collageano novo 2

Todas com as lembrancinhas que ganhamos do navio.

PicMonkey Collagekljcds

Festa na Promenade

No dia 2 de janeiro comemoramos o níver da minha sogra. Sogrinha Parabéns!!!

disne (339)

A noite no navio sempre tem algun show. Nós assistimos show de ilusionismo, de patinação e um musical. Todos super produção. E para quem gosta e tem mais de 21 anos o Cassino é um bom lugar para perder dinheiro, digo para se divertir.

Para não ficar cansativo o navio faz paradas. Este fez na ilha particular da Royal Carribbean, só que neste dia o tempo estava horrível pois estavamos muito perto de Orlando ainda, e poucas pessoas desceram. Parou ainda em duas outras ilhas lindas e ótimas para dar um mergulho, almoçar. Nestas ilhas do Caribe sempre o tempo é maravilhoso, St. Thomas e St. Maarten, é um lugar bom também para comprar jóias, bolsas e relógios pois estamos livre dos impostos.Tem grifes como Gucci, Louis Vuitton, Rolex entre outras.

PicMonkey Collagegr

Bom gente, acho que contei tudo sobre a minha viagem de navio para vocês. Se surgir alguma dúvida eu respondo viu.

Amanhã posto sobre a continuação da minha viagem para para a Disney.

Bjus

Dani Machado

Anúncios
, , , , , ,

2 Comentários em “Reveillon 2013 no Freedom of the Seas”

  1. Party of 30´s Diz:

    Oi Simone, que bacana!!
    Então este navio é muito legal. Os shows são super produções. O meu marido que faz as reservas sempre (rs) mas tenho quase certeza que vc pode fazer a reserva assim que embarcar. O ideal é fazer todas para garantir. Geralmente os shows tem dois horários a gente acabava indo sempre no mais tarde após o jantar. Tem show de patinação, por exemplo que é a tarde também.

    Quanto as compras, especificamente na Michael Kors não compensa muito. A loja é pequena e tem poucas opções. Além do preço que eu não vi grandes vantagens. Mas nos últimos dias de viagem o navio faz várias promoções de produtos, tem bolsas de festa por 10 dólares além de joias, presentes, etc que valem a pena. Mas estas marcas não entram na promoção não.

    O que compensa e você deve aproveitar é a compra nas ilhas. São livres de impostos e realmente vale a pena comprar bolsas, joias e relógios por lá.

    Espero que eu tenha te ajudado. Se precisar de mais alguma dica te respondo com maior prazer.

    Bjus Dani Machado.

  2. Simone Cassador Diz:

    Dani, adorei as suas dicas. Em julho estarei viajando neste navio,se não for abuso, poderia me auxiliar tenho que fazer reservas para os show e se compensa as compras no navio, por exemplo na Michael Kors.Grata, Simone

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: