Disney parte 2

janeiro 25, 2013

Trip

Oi amigas.

Vou terminar de contar sobre a minha viagem. Depois de chegar do navio eu ainda fiquei mais 10 dias em Orlando e fiz muita coisa legal que vou contar para vocês agora.

Ficamos num hotel também do complexo Disney o Port Orleans – River Side. Adoramos. O Neto pediu um quarto especial das princesas que era puro charme. E o hotel com áreas de lazer ótimas aproveitamos de monte a piscina. Tirei algumas fotos do hotel:

PicMonkey Collage qua PicMonkey Collage qua4 PicMonkey Collage quall

O primeiro parque desta parte da viagem foi o Island of Adventure da Universal, muita aventura, adoro.

PicMonkey Collage island 3

Island of Adventure – 7 de janeiro de 2013

PicMonkey Collage island

Depois do parque fomos encontrar nossa amiga Cris para jantar no Mall At Millenia. Jantamos na famosa Cheesecake Factory. Uma delícia. E eu aproveitei e fui na loja da Sony adquirir uma camera melhor para tirar as fotos do blog. Amei muito minha cam nova.

disne (491)

O dia seguinte foi dia de Epcot. Estava bem tranquilo o que facilitou muito a nossa vida e até as 15h já tinhamos passado por todos os brinquedos. Desta vez o almoço foi na França. Nas viagens anteriores eu sempre almoçei na itália. Adorei a troca. Comi um prato de queijos e um crepe super delícia. O ponto alto do almoço foi  um garçom que chega com um carrinho de queijos e quanto ele remove a tampa está o Ratatouile. Como disse meu amigo Dr. Dada ¨Magical Moments¨.

PicMonkey Collage epcot 2

Epcot – 8 de janeiro de 2013

PicMonkey Collage epcot

Dia 9  como ninguém é de ferro mais comprinhas né!!! O dia estava maravilhoso ainda deu tempo de aproveitar a piscina do hotel. A noite fomos em Downtwon Disney jantar no T-rex. Este é o tipico restaurante que tem muita coisa pra ver, as crianças amam, mas a comida (ma minha humilde opinião) é um horror. Bom, gente, eu não gosto mesmo. Aqui também teve um ponto alto, conhecer o cantor Daniel que estava numa mesa em frente da nossa. Super querido. Não resistimos e tiramos uma fotinho com ele.

PicMonkey Collage trexPicMonkey Collage daniel

Enfim chegou o dia do Magic Kingdom. O melhor a gente sempre deixa para o final… hehehe Na verdade quisemos fugir das filas que estavam enormes entre Natal e Ano Novo. Além disto usamos nossa extra magic hours e entramos uma hora antes no parque. Foi maravilhoso pois conhecemos toda a parte nova com calma e sem filas. A New Fantasyland uma expansão do Magic Kingdom não está totalmente pronta, mas a área da Pequena Sereia com a vila do Gaston (tomamos o famoso e eca Chopp), o parque do Dumbo e Castelo da Fera, onde a gente almoçou, estão prontos e lindos. Confiram abaixo as fotos:

PicMonkey Collage magic 4

Magic Kingdom – 10 de janeiro de 2013

PicMonkey Collage magic PicMonkey Collage magic 2 PicMonkey Collage ,magic 3

Neste dia a gente não ficou até o final para ver o famoso show da noite, saímos as 17h para não ficar muito puxado para as crianças. E voltamos num outro dia. Foi muito melhor voltar outro dia finalzinho de tarde, as crianças aproveitaram mais o show e ainda alguns brinquedos.

Começamos o dia 11 de janeiro as 4h30 da madrugada, quando acordamos para participar da Maratona da Disney especial de 20 anos. Eu e o Neto fizemos a prova de 5km family run. Foi uma experiência incrível. Linda. Corremos em Epcot antes do parque abrir. Quem quiser saber mais detalhes sobre a minha corrida da Disney pode acessar http://corremulher.wordpress.com/2013/01/20/maratona-disney-2013/ , eu fui convidada por uma amiga a escrever um post no blog dela Corre Mulher. Está bem legal, amei e quero agradecer o convite.

PicMonkey Collageljh

Neste mesmo dia final de tarde voltamos ao Magic Kingdon onde fizemos mais alguns brinquedos e assistimos aos shows noturnos.

PicMonkey Collage magig noite

Sábado dia 12  eu e a Juju fomos ao Cique Du Solei e o Gui e o Neto brincar no Disney Quest. A Juju não tinha visto nenhum Cirque Du Solei ainda, ficou encantada. Vale a pena para quem estiver por lá fazer este programa. O Disney Quest eu não conheço, mas o meninos se divertiram muito com os milhares de jogos e simuladores que tem por lá.

disne (681)

Dia 14 foi dia de Legoland. Este parque é o mais novo, eu estava louca pra conhecer. Fica um pouco mais afastado da Disney, mas para quem tem criança pequena eu recomendo. É lindo, cheio de brinquedos fofos. Nada radical.

PicMonkey Collage lego

Legoland dia 14 de janeiro de 2013

Último parque Disney e eu já chorando de saudades e programando a volta. O Animal Kingdom não é meu parque favorito mas as crianças gostam muito. Para mim a melhor atração é o show do Nemo, um musical maravilhoso. Fizemos o almoço com os personagens um buffet bem variado, mas a comida é aquela coisa que tem em todos os parque…vale os personagens e pela sobremesa de limão que estava maravilhosa.

PicMonkey Collage animal

Animal Kingdom – 15 de janeiro de 2013

Dia 16 final de férias. Viajar com a familia é um presente que eu agradeço muito.

Desejo a todas vocês um ano de 2013 maravilhoso amigas.

Bom final de semana a todas.