Must have it!!!

abril 29, 2013

Fashion

Para quem ama cílios bem caprichados, vai aí uma super novidade (novidade pelo menos para mim, não sei se o produto é novo)!! O rímel da Too Faced chamado Better Than False Lashes (nome bem sugestivo) promete o que sugere e faz seus cílios ficarem com o efeito de postiços usando o sistema de Flexistretch e fibras de Nylon.

Para quem gosta desse efeito e tem o costume de usar os falsos, a novidade vai facilitar e muito a vida dessas pessoas. Pois além de ser mais fácil e rápido, nada de perder tempo esperando a colinha do postiço secar e depois ainda ter que ficar arrumando o tamanho para ver se está tudo ok, o novo rímel é mais acessível que um postiço de qualidade.

 Mascara 1Mascara 2

A aplicação consiste em três etapas que devem ser bem efetuadas para conseguir o efeito com êxito.

Passe a base de ativação com o pincel preto (semelhante aos demais no mercado), após utilize o segundo produto com cor clara e passe-o nos cílios, vocês irão notar que o comprimento e o volume dobram nesta etapa. Por último finalize com a base de ativação em preto, o mesmo usado na primeira etapa e está pronto.

Mascara 3-1

Minha amiga perguntou se eu conhecia, ainda não, mas imediatamente fui procurar. Aqui em Los Angeles achei na Sephora, e fui informada de que é um produto super requisitado….

Fiz o teste! Gostei bastante!

Tirei umas fotinhos para vocês verem o resultado, as fotos não ficaram assim, um “must”, procurei não colocar nenhuma maquiagem a não ser o rímel, para ressaltar o resultado.

 O que acharam??

Mascara 4-1

Beijos e até mais!!!

 Gi Bressan

Anúncios
, , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: