JANTAR COM ASSINATURA – Wanderley Nunes promove jantar beneficente em Curitiba

junho 13, 2013

Fashion

Sempre engajado em ações sociais, o hair stylist Wanderley Nunes movimenta Curitiba mais uma vez. No dia 24 de junho, às 20h, prepara um jantar beneficente no Madero Batel. O restaurante, de propriedade de Junior Durski, será ambientado pelo personal party Marcos Soares.

WANDERLEY NUNES

O cardápio será desenvolvido pelo renomado chef Salvatore Loi. Italiano, atualmente radicado em São Paulo, vem a cidade com o apoio do famoso joalheiro Jack Vartanian, o qual possui loja anexo ao salão W Crystal. As últimas coleções do designer de joias estarão expostas durante evento.

Os lugares serão vendidos ao preço de R$ 250 que serão doados ao Instituto TMO / Associação Alírio Pfiffer, presidida por Bettina Muradás. A venda dos convites ficará a cargo de patronesses de Curitiba e do W Crystal. A novidade conta ainda com apoio da Porto a Porto que doou os vinhos para o jantar, e a Electrolux sorteará cooktops entre os convidados.

convite eletronico2

Wanderley Nunes conta com o apoio dos parceiros: Junior Durski / Madero Batel, Girassoto, Chandon, Porto a Porto, Jack Vartanian, Mcomm Comunicação Dirigida, Marcos Soares Interiores, Arte & Convites, Electrolux e W Crystal.

Patronesses: Bettina Muradás, Karla Petrelli, Jandira Khury, Cristiane Mocellin, Ana Zulmira Canet Krause, Márcia Almeida, Ana Carolina Ferraz de Campos Bolduan, Maria Cecília de Leão Rosenmann, Regina Bruni, Cristina Nacli e Flávia Assis.

Bjus Dani Machado

Anúncios
,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: