Vivo Open Air

outubro 31, 2013

Fashion

Oi Amigas,

Ontem eu fiz um programa muito legal. A convite do querido Marquinhos Slavieiro fui ao Vivo Open Air.

001 (2)

O festival Vivo Open Air acontece pela primeira vez Curitiba e a partir de hoje até 10 de novembro você pode conferir esta atração. Montado no Eco Estádio em frente ao Parque Barigui, é considerado o maior festival de cinema ao ar livre do mundo, o evento une cinema a atrações musicais e gastronômicas. A tela de cinema tem 325 metros quadrados, que conta com projeção digital e sistema de som, composto de 28 caixas Dolby Digital Surround®.

001012010008014017027

Eu adorei a experiência. Mas é claro que vou deixar uma boa dica a quem for conferir o evento. Vão agasalhados! O vento é forte por lá.

Confira a programação completa:

» 31/10/2013, às 20h45 (Abertura: 19h)

O Poderoso Chefão

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos
Direção: Francis Ford Coppola
Elenco principal: Marlon Brando, Al Pacino e James Caan
Duração: 174 min
Ano: 1972

Em 1945, Don Corleone (Marlon Brando) é o chefe de uma mafiosa família italiana de Nova York. Ele costuma apadrinhar várias pessoas, realizando importantes favores para elas, em troca de favores futuros. Com a chegada das drogas, as famílias começam uma disputa pelo promissor mercado. Quando Corleone se recusa a facilitar a entrada dos narcóticos na cidade, não oferecendo ajuda política e policial, sua família começa a sofrer atentados para que mudem de posição.

» 01/11/2013, às 20h45 (Abertura: 19h)

Curtindo A Vida Adoidado

Direção: John Hughes
Elenco principal: Matthew Broderick, Alan Ruck e Mia Sara
Duração: 127 min
Ano: 1986

Ferris Bueller é um jovem que está no último ano do segundo grau. Certo dia, ele resolve matar aula e decide se divertir pela cidade com sua namorada e seu melhor amigo. Em meio a tanta diversão, o diretor do colégio Ed está disposto a acabar com a festa do rapaz.

Apresentação do curta “Linear” antes do filme.

» 02/11/2013, às 20h45 (Abertura: 19h)

Grease – Nos Tempos da Brilhantina

Classificação indicativa: Livre
Direção: Randal Kleiser
Elenco principal: John Travolta, Olivia Newton-John, Stockard Channing
Duração: 110 min
Ano: 1978

Musical inspirado em um livro de Bronte Woodard, passado na Califórnia no final da década de 50 e começo da década de 60. O filme conta a história de um casal de estudantes, Danny e Sandy, que trocam juras de amor no verão mas se separam, pois ela voltará para a Austrália. Entretanto, os planos mudam e Sandy por acaso se matricula na escola de Danny. Para fazer gênero, ele infantilmente a esnoba, mas os dois continuam apaixonados, apesar do relacionamento ter ficado em crise. Esta trama serve como pano de fundo para retratar o comportamento dos jovens da época.

Show de Rodrigo Santos e Os Lenhadores após o filme.

» 03/11/2013, às 19h30 (Abertura: 18h)

Django Livre

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 16 anos
Diretor: Quentin Tarantino
Elenco principal: Jamie Foxx, Christoph Waltz, Leonardo DiCaprio
Ano: 2012
Duração: 165 min

Django (Jamie Foxx) é um escravo liberto cujo passado brutal com seus antigos proprietários leva-o ao encontro do caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz (Christoph Waltz). Schultz está em busca dos irmãos assassinos Brittle, e somente Django pode levá-lo a eles. O pouco ortodoxo Schultz compra Django com a promessa de libertá-lo quando tiver capturado os irmãos Brittle, vivos ou mortos.

Ao realizar seu plano, Schultz libera Django, embora os dois homens decidam continuar juntos. Desta vez, Schultz busca os criminosos mais perigosos do sul dos Estados Unidos com a ajuda de Django. Dotado de um notável talento de caçador, Django tem como objetivo principal encontrar e resgatar Broomhilda (Kerry Washington), sua esposa, que ele não vê desde que ela foi adquirida por outros proprietários, há muitos anos.

Apresentação do curta “Tim, Vou Fazer com o que Tem” antes do filme.

» 06/11/2013, às 20h45 (Abertura: 19h)

Pulp Fiction

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 18 anos
Diretor: Quentin Tarantino
Elenco principal: John Travolta, Uma Thurman e Samuel L. Jackson
Ano: 1994
Duração: 154 min

Vincent Vega (John Travolta) e Jules Winnfield (Samuel L. Jackson) são dois assassinos profissionais trabalham fazendo cobranças para Marsellus Wallace (Ving Rhames), um poderosos gângster. Vega é forçado a sair com a garota do chefe, temendo passar dos limites; enquanto isso, o pugilista Butch Coolidge (Bruce Willis) se mete em apuros por ganhar luta que deveria perder.

Apresentação do curta “Malária” antes do filme.

» 07/11/2013, às 20h45 (Abertura: 19h)

Blue Jasmine

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 12 anos
Diretor: Woody Allen
Elenco principal: Cate Blanchett, Alec Baldwin, Peter Sarsgaard
Ano: 2013
Duração: 98 min

Jasmine (Cate Blanchett) vive na alta sociedade em Nova York. Sua vida muda completamente quando ela separa-se do marido e perde todo seu dinheiro. Com isto ela é obrigada a ir morar com sua modesta irmã em São Francisco. Agora, distante de seu luxuoso universo, Jasmine precisará reorganizar toda sua vida.

» 08/11/2013, às 20h45 (Abertura: 19h)

Tatuagem

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 16 anos
Diretor: Hilton Lacerda
Elenco principal: Irandhir Santos, Jesuíta Barbosa, Rodrigo García, Sylvia Prado, Sílvio Restiffe e Ariclenes Barroso.
Ano: 2013
Duração: 110 min

Brasil, 1978. A ditadura militar, ainda atuante, mostra sinais de esgotamento. Em um teatro/cabaré, localizado na periferia entre duas cidades do Nordeste do Brasil, um grupo de artistas provoca o poder e a moral estabelecida com seus espetáculos e interferências públicas. Liderado por Clécio Wanderley, a trupe conhecida como Chão de Estrelas, juntamente com intelectuais e artistas, além de seu tradicional público de homossexuais, ensaiam resistência política a partir do deboche e da anarquia.

A vida de Clécio muda ao conhecer Fininha, apelido do soldado Arlindo Araújo, 18 anos: um garoto do interior que presta serviço militar na capital. É esse encontro que estabelece a transformação de nosso filme para os dois universos. A aproximação cria uma marca que nos lança no futuro, como tatuagem: signo que carregamos junto com nossa história.

Apresentação do curta “O Pacote” antes do filme.

» 09/11/2013, às 20h45 (Abertura: 19h)

Como Não Perder Essa Mulher

Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 18 anos
Direção: Joseph Gordon-Levitt
Elenco principal: Joseph Gordon-Levitt, Scarlett Johansson, Julianne Moore
Duração: 90 min
Ano: 2013

Jon Martello (Joseph Gordon-Levitt) é um cara sedutor, considerado um verdadeiro Don Juan moderno pelos seus amigos. Seu mundo gira em torno das coisas que lhe interessam, a academia, sua casa, seu carro, sua família, seus amigos e suas mulheres. Até que Barbara (Scarlett Johansson) aparece em sua vida mudando-a completamente.

Apresentação do curta “Charizard” antes do filme.

» 10/11/2013, às 19h30 (Abertura: 18h)

E.T – O Extraterrestre

Classificação indicativa: Livre
Direção: Steven Spielberg
Elenco principal: Dee Wallace, Henry Thomas, Peter Coyote e Drew Barrymore
Duração: 115 min
Ano: 1982

Elliott é um menino norte-americano que vive com a mãe, e os irmãos Gertie e Michael. Certa noite, ele começa a ouvir estranhos barulhos em seu quintal. Apesar de apavorado, cria coragem e vai investigar o que estaria causando aquilo. Ao chegar na garagem percebe que algum ser está escondido ali.

A descoberta de E.T., o Extraterrestre em sua casa ao invés de causar pânico, traz curiosidade e compaixão pelo ser perdido em um universo diferente do seu. Elliott, então, decide esconder o novo amigo em seu quarto, enquanto eles tentam descobrir uma forma de se comunicar e do E.T. voltar para seu planeta. Logo, Gertie e Michael descobrem o novo hóspede e decidem ajudá-lo. Porém, agentes do governo também ficam sabendo da presença do alienígena. Eles, então, decidem isolar a casa com medo do que ele possa representar. Sozinho, o extraterrestre só poderá contar com a ajuda das crianças que conheceu na Terra.

Apresentação do curta “Apocalipse de Verão” antes do filme.

Fonte: Vivo Open Air

Site oficial:
http://www.curitiba.openairbrasil.com.br

Bjus Dani Machado

Anúncios

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: