Shopping Crystal apresenta decoração de Natal

novembro 13, 2013

Fashion

Elegante e sofisticada, ambientação resgata um dos símbolos mais tradicionais da data.

Ela é um dos ícones das festas de fim de ano e simboliza felicidade, amor e esperança. Por isso, o Shopping Crystal escolheu a flor-do-espírito-santo como elemento principal do seu Natal. Este ano, a decoração inédita do mall busca resgatar as origens da data, trazendo a magia e o encanto desse período especial. A partir do dia 04 de novembro, quem passar pelo Crystal já vai entrar no espírito natalino através de elementos tradicionais e criativos.

Inspirada na bela arquitetura do shopping, a ambientação – em tons terrosos e avermelhados – proporciona um clima aconchegante, além de muita autenticidade e estilo. “O Natal é uma época de confraternização, de reencontros e uma data para compartilharmos amor, esperança, paz e solidariedade. E foi isso que buscamos transmitir através da decoração, que também traduz a elegância e a sofisticação do Crystal”, explica Gabrielle Zaniolo, superintendente do shopping.

Pelos corredores, pequenas árvores e guirlandas espalham o clima do Natal. Grandes bolas suspensas pelo vão central criam uma integração harmoniosa entre todos os elementos da decoração. Para completar o cenário, o lounge do Piso L2, ambientado pela designer Saly Gignon, abriga um palco que serve como ponto de encontro para as atrações musicais e os eventos especiais do período.

Na entrada principal do Crystal, uma linda árvore de 6 metros de altura encanta e surpreende os visitantes. O Papai Noel irá receber os pequenos em um espaço especial – inteiramente decorado com elementos típicos da data – todos os dias, das 14h às 20h. Nas entradas da Avenida do Batel e da Rua Comendador Araújo, o destaque são as grandes guirlandas totalmente iluminadas.

A flor-do-espírito-santo

Segundo uma lenda mexicana, uma menina chamada Pepita não sabia o que oferecer ao menino Jesus durante a missa de Natal. Conversando com seu primo Pedro, que a acompanhava a caminho da Igreja, a garota deixa-se convencer de que, aos olhos de Deus, o que importa é a intenção, e não o valor da oferta. Pepita começa então a recolher plantas pelo caminho para presentear Jesus. Chegando à Igreja, a menina chora diante da pobreza de sua oferta. De repente, as folhas em suas mãos começam a se tingir de um vermelho vibrante, que transforma seu simples e humilde presente em um belo ramo de flores coloridas e muito exóticas. Desde então, a flor-do-espírito-santo vem colorindo e enfeitando o Natal em todo o mundo.

_MG_2962 _MG_3035 _MG_3039 _MG_3048 _MG_3062

www.facebook.com/shoppingcrystal

Instagram: @shoppingcrystal

Bjs, Cris Andraus

Anúncios
, , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: