Carmim lança nova coleção ao som do DJ Beto Abrahão

novembro 26, 2013

Fashion

Oi amigas, 

 

Hoje, dia 26 vai rolar um mega evento na Carmim. O DJ Beto Abrahão está por lá agitando a festa.

DJ Beto Abrahão - Carmim 2

Estilo, cultura e vibração. Essas são algumas palavras que definem e ligam a moda com a música.  Os mais badalados e importantes desfiles sempre são apresentados ao som de setlists que viram a cabeça dos amantes do som eletrônico. Foi pensando nessa ligação que a Carmim, conhecida pelo estilo e sofisticação, fechou uma parceria com o renomado DJ Beto Abrahão, que já está muito acostumado com o mundo da moda. “A música e a moda sempre estiveram ligadas pelo que chamamos de lifestyle, ou seja, o que você gosta de ouvir e vestir tem haver com os lugares que você frequenta e com seu estilo de vida”, afirma o DJ. O projeto Carmim Likes Music, que é desenvolvido pelo DJ em conjunto com a Carmim, visa trabalhar exatamente esta ligação, trazendo um som sofisticado e agradável, para um público que usa peças finas e, ao mesmo tempo, descoladas.

Beto, que é formado em Direto pela FGV, trocou a advocacia pelas pistas do som eletrônico. Segundo o artista, a música entrou de forma muito natural em sua vida. Além de ser apaixonado pela música, o fator decisivo que fez Beto trocar de profissão foram as oportunidades que surgiram em Setembro de 2012, quando ele tocou pela primeira vez na Europa. “A princípio era para eu ter tocado em apenas uma festa no Fashion Week de Milão, mas os organizadores do evento gostaram tanto do meu som que me colocaram para tocar em duas outras festas no Fashion Week de Paris, na semana seguinte”, conta.

Hoje será o lançamento da coleção de acessórios Alto Verão, da Carmim. O coquetel, que tem início às 19h, no piso L3 do Shopping Pátio Batel, contará com a setlist de Beto Abrahão – a mesma que animou as festas mais badaladas de Ibiza, Roma, Lisboa e Milão, nas últimas duas semanas. O DJ conta que o som que tem rolado nas pistas brasileiras tende a ser um pouco mais rápido e barulhento, enquanto que na Europa tem prevalecido um som mais “clean”, alegre e melódico. “Em Ibiza, por exemplo, rolam muitas coisas ao mesmo tempo, mas neste ano houve uma clara ascensão do Deep e do Tech House, vertentes de eletrônico mais lentas e melódicas, em contraposição ao que costumam tocar os grandes DJs de “mainstream” comercial, como David Guetta, Tiesto e Calvin Harris”, explica.

Quanto ao cenário da música eletrônica em Curitiba, Beto diz que não tem dúvidas que o Sul do Brasil é a região do país em que a música eletrônica é mais desenvolvida e popular – “e Curitiba segue esta tendência, com diversos DJs e produtores de qualidade”, afirma. No lançamento da nova coleção de calçados, bolsas e acessórios da Carmim, o DJ adianta que vai rolar um som alegre e agradável: “meu set é bem eclético e vou tocar músicas capazes de acessar pessoas de todas as idades, mesmo aquelas que não estão habituadas a ouvir música eletrônica. Quero surpreendê-las”, promete.

DJ Beto Abrahão - Carmim 1Super festa heim?!

Bjus Dani Machado

Anúncios

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: