Loja Glitterati movimenta tarde de moda curitibana

março 10, 2014

Fashion

Em evento, clientes vips e imprensa puderam conversar sobre as principais novidades fashion    

 Na última semana aconteceu o Glitterati Fashion Day: uma tarde idealizada pela empresária Kamila Mansur Age para mostrar as novidades da moda às curitibanas.

O evento apresentou novos itens das marcas apoiadoras Moikana (vestuário) e Dani Depi (acessórios), fazendo com que as convidadas aproveitassem o momento para conversar sobre as principais tendências e construir looks icônicos e repletos de conceito.

O Glitterati Fashion Day foi bastante promissor, reunindo as apaixonadas pelo universo da moda em um dia repleto de dicas e consultoria. Muitas das presentes ousaram nas composições, experimentando peças diferentes das quais já estavam acostumadas.

Com elegância e bom gosto, as peças e acessórios mais marcantes para as próximas estações foram os destaques. Entre os itens da coleção de outono inverno, os bodys ganharam posto de queridinhos das clientes.

A nova coleção deu o que falar entre as convidadas Daniele Florencio da Vitaclin prestigiou a empresaria Kamila  Mansur Age e fotografou ao lado da publisher Yumi Okamura Imprensa e blogueiras registravam todos os destalhes do evento O cantor Gil Age da dupla sertaneja Eddy e Gil esteve prestigiando com a filha Valentina, o evento realizado na loja Glitterati, da sua esposa   Kamila Mansur Age

Serviço:
Glitterati www.facebook.com/glitteratimultimarcas
Avenida Manoel Ribas, 1151 – Mercês
(41) 3086-0015
Anúncios
, , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: