Tendência outono/inverno 2014 para a arquitetura de interiores – Rouparias e Chapeleiras

maio 6, 2014

Fashion

Seguindo na ideia do inverno, pensei em situações que facilitem a vida dentro de casa, por termos sempre abrigos, casacos e parecemos estar sempre carregados de coisas, e nada mais útil, que um lugar na entrada da casa, para organizar nossa chegada em casa, e não sair bagunçando o ambiente com as nossas roupas e objetos.
É claro que todos já ouviram falar das rouparias e chapelarias, clássicas da arquitetura, e que tenho certeza que muita gente por aqui não dava bola, certo? Pois elas estão com tudo, e além de ser tendência, conseguimos unir o útil ao agradável. Casacos, bolsas, chapéus, chaves, carteira, lenços ou guarda-chuvas – onde guardar? Ao chegar em casa, estes itens podem ficar dispostos logo na entrada, facilitando a rotina dos moradores na hora que se precisa deles. Para que a bagunça não se misture com o lar, podem ser criados cantos de organização, também conhecidos como pista de pouso, que deixam tudo em ordem logo que se entra no imóvel.
Os acessórios pessoais que são mais usados no dia a dia não precisam estar escondidos dentro do armário e, ao contrário, até ajudam a compor a decoração, conferindo um estilo diferenciado aos ambientes. Grandes ou pequenos e com diversas formas de configuração, estes tipos de hall fazem com que as peças fiquem bem arranjadas e sempre à mão. Vamos ver algumas fotos:

01

02

03

04

05

06

07

08

09

10

11

12

13

14

15

16

Um Abraço,
Antonio Taques.
_MG_1821

Anúncios
, , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: