Dicas gastrônomicas Rio de Janeiro

julho 15, 2014

Trip

Oi Amigas,

Estes dias eu fui a um curso no Rio, me enrolei e acabei esquecendo de postar minha viagem por lá. Vocês acreditam que eu nunca estive no Rio antes? Pois é. Nunca mesmo. E logo que eu cheguei a primeira coisa que eu quis fazer foi visitar o Cristo. Sem dúvida uma das atrações mais amadas do Rio de Janeiro.

058

Depois eu fiquei direto no curso então não tive muito tempo para sair do hotel. Mas as duas únicas saídas foram maravilhosas e eu vou passar a dica aqui para vocês.

Antes quero mostrar um pouco do meu curso que foi muito top! Foi o curso internacional de festa infantil o primeiro no Brasil organizado pela querida Kika da Auguri. Ela trouxe entre outros palestrantes espetaculares a Karen Ayars e a minha paixão a Karas Allen do blog Karas Party Ideas que eu posso dizer para vocês que foi onde tudo começou na minha vida, rs. Deixa eu mostrar as fotinhos que eu tirei com elas né gente!!
089
Além de todo aprendizado eu tive a oportunidade de fazer amizade com as queridas e famosas Fabiana Teles, do blog Encontrando Ideias e a Renata Pretti, do blog Louca por festas.
073118
Deixa eu mostrar as mesas lindas que as top party designer montaram no curso:
127170

Vamos aos restaurantes agora.

O primeiro que eu fui e já era dica da Fer neste post AQUI , o Sushi Leblon. Super difícil de conseguir uma mesa por lá, a fila de espera sempre é grande. Mas, o lugar é muito agradável e a comida deliciosa! Ponto alto da noite foi o encontro com o Serginho Malando, super figura.

113105102108114

O melhor na minha opinião foi o CT Boucherie. A aparência de um açougue requintado, atendimento perfeito, trabalha assim você pede a sua carne e ele serve um rodízio de acompanhamentos. Legal né? E o preço? Justo. Eu tomei cerveja e dividimos a sobremesa gastamos R$150,00 cada. Achei que pela comida e por ser um restaurante do Claude Troisgros o valor está de acordo. Tudo que eu comi estava uma delícia.

156

144148149146152

 

Bom espero que tenham gostado das minhas dicas, estou notando que tem muita gente indo para o Rio ultimamente não deixem de experimentar estas duas opções porque realmente valem a pena.

Ah, vou aproveitar e deixar a dica de hotel né, eu fiquei hospedada no Rio Othon Palace em Copacabana porque foi o hotel do curso mas achei incrível a localização de frente para a praia de Copacabana e pertinho do Leblon onde tem estes restaurantes que eu indiquei. Vejam a vista do meu quarto:

 

028

Um agradecimento especial a minha cia de viagem minha amiga Dani Charif que aparece nas fotos comigo.

Bjus Dani Machado.

Anúncios
, , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: