Zoo de Lujan – Buenos Aires, Argentina

setembro 8, 2014

Trip

Para quem acompanha meu insta já viu que eu estou aqui em Buenos Aires com a família. Marido veio correr a meia maratona (arrasou por sinal) e nós viemos para a torcida.

É claro que viagem com criança a gente tem que inventar mil programações. Eu vou passar as dicas de todas que a gente gostou para vocês. Assim como o hotel que eu fiquei que é ótimo e a gastronomia que é maravilhosa!!!!

Quero fazer de início um post inteiro sobre o Zoo Lujan. Eu já havia conhecido em outra viagem o zoológico público de Buenos Aires e tinha gostado. Mas este foi uma experiência bem diferente. Lujan é um zoológico particular, um pouco afastado da cidade de Buenos Aires, uns 70km. Mas vale o passeio. Minhas crianças ficaram encantadas e eu posso dizer que gostei muito também.

A experiência de alimentar animais selvagens é incrível. Só poder chegar pertinho deles já valeu a pena. Se eu fiquei com medo, é claro. Os animais são imprevisíveis. Mas como nosso taxista guia nos orientou, lá a segurança com as pessoas é muito boa, eles tratam bem dos animais e ficam muitos treinadores na jaula junto. É bem organizada a entrada dos turistas.

Deixa eu mostrar as fotos:  zoo
128
124
137157

153

140

117

111

109221 215
234

158

As entradas para o Zoo Lujan custam 300 pesos e o taxista que nos levou cobrou R$250,00 a ida e volta, nos serviu como um ótimo guia lá dentro ainda tirou nossas fotos.

Bom, espero que tenham gostado. Eu já fiz este post antes dos outros porque assim que postei a foto no insta recebi várias perguntas.

Bjus Dani Machado

Anúncios
, , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: