Vectus – a depilação a laser mais segura do mundo

abril 10, 2015

Fica a dica!

Nesta semana a convite da querida Bruna Esmanhoto e da Vitaclin estive no almoço de apresentação de lançamento do novo aparelho para depilação a laser o Vectus. E vou contar aqui para vocês porque fiquei louca para testar ele que promete ser mais seguro, menos dolorido e ainda funcionar na minha pele porque consegue “ler” em peles de cores variadas coisas que os aparelhos antigos não conseguiam e motivo pelo qual eu ainda não fiz depilação a laser.

10427216_450243061791252_6541590334665230215_n

Vitaclin_coletiva imprensa_baixa-46Bruno Santos, consultor empresarial da Mediare, Daniele e Daniel Florencio da Vitaclin e a médica dermatologista Paola Passos Equipe demonstrando o Vectus Vitaclin_07042015_Vectus, depilacao a laser. credito da foto Ana Carolina Zarpellon Vitaclin_07042018Vectus, depilacao a laser. credito da foto Ana Carolina Zarpellon

O Vectus é um laser de diodo para depilação que é praticamente indolor, considerado o mais seguro e o melhor do mundo.

Entre os diferenciais do novo aparelho para o consumidor está o preço que é competitivo – uma vez que o Vectus é mais potente e elimina os pelos em um número de sessões menores. O equipamento possui um exclusivo leitor de melanina, SKINTEL, o qual mede com precisão a pigmentação da pele e por isso consegue obter informações precisas sobre o tecido, tornando o procedimento muito mais seguro e eficaz.

De acordo com Daniele Florêncio, especialista em estética e diretora da clínica, através de uma pesquisa de mercado encomendada à Mediare Consultores Associados e realiza em Curitiba em novembro de 2014, viu-se a necessidade de um novo método, seguro e eficiente.

“Através dos números vimos que o curitibano está em busca de mais segurança. Com base na pesquisa e nas boas referências que o obtivemos sobre o equipamento já consolidado no mercado americano a equipe decidiu pela compra do Vectus”, esclarece.

Segundo a pesquisa 96% dos entrevistados apontam a segurança como um fator importante para escolha do método de depilação.

Para o responsável pela pesquisa, o consultor empresarial Bruno Santos os consumidores andam mais exigentes e estão em constante busca de novidades.

“Entre os números o que mais chamou atenção da nossa equipe foi: 66% dos entrevistados não estão plenamente satisfeitos com seu método de depilação, atual. Sendo que o principal método usado é a cera”, afirma.

O novo aparelho é sensação absoluta nos Estados Unidos e queridinho dos dermatologistas. Diferente dos demais é indicado para todas as peles, clara, bronzeada e até pele negra – já que consegue diferenciar com exatidão cada pigmento e realizar a destruição seletiva do pelo.

Para a médica dermatologista Paola Passos a depilação é um método de longa duração recomendado para diferentes tipos de pessoas.

O laser de diodo para depilação pode ser indicado para pessoas que apresentam foliculite, alergia a cera (usada em alguns métodos de depilação) ou pelo excesso de pelos em locais indesejados (como no hisurtismo)”, comenta a especialista.

Dá vontade de conhecer não é?

Fica a dica.

Bjus Dani Machado.

Serviço:

Vitaclin  |  www.vitaclin.com.br

Avenida Sete de Setembro, 5881 – Batel. Fone: 3026-2626

Anúncios
, , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: