Lar Moisés realiza jantar beneficiente

outubro 26, 2015

Fica a dica!

LarMoises_Cartaz

No próximo dia 12 de novembro acontecerá no Restaurante Dom Antônio, em Santa Felicidade, o tradicional Jantar Beneficente do Lar Moisés. O objetivo do evento é arrecadar fundos para custear as despesas extras e todos os demais benefícios que a instituição oferece aos seus abrigados.

A Associação Lar Moisés é uma entidade sem fins econômicos que acolhe e atende crianças com direitos violados ou em situação de risco, encaminhadas para a casa por órgãos competentes sob a tutela da Vara de Infância e Juventude. Atualmente o local tem capacidade para atender em média 20 crianças, com idades entre 2 e 6 anos. O Lar Moisés trabalha pela integração social, educação, orientação e fortalecimento de vínculos das crianças acolhidas, visando a reintegração nas famílias ou encaminhamento para famílias substitutas, caso não exista possibilidade do retorno familiar de origem.

Além de degustar um delicioso jantar italiano, os participantes também poderão assistir a uma apresentação das crianças acolhidas e participarão de sorteios de brindes cedidos por empresas que apoiam o trabalho desenvolvido pelo Lar Moisés. Os personagens vivos da Tão Tão Distante também prometem divertir e encantar a todos.

Os convites custam R$50,00 (crianças até 10 anos pagam R$25,00) e incluem o jantar, água, refrigerantes e vinho. Mais informações para aquisição podem ser obtidas pelo telefone (41)3226-1017, através do site http://www.larmoises.org/ ou da fanpage www.facebook.com/larmoises.

Vamos ajudar?

Bjus Dani Machado.

Anúncios
,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: