Passadinha em Londres

dezembro 20, 2015

Trip

Contei para vocês da viagem do navio mas acabei esquecendo de falar o que eu fiz de bom em Londres né! Como eu sou da opinião antes tarde do que nunca, vamos lá.

IMG_6907

Eu acabei ficando dois dias antes de ir para o navio e quatro depois que voltamos. Então a viagem tem duas partes.

Na primeira parte da viagem como passaríamos apenas uma noite lá, ficamos num hotel central porém com preço melhor o Novotel London Waterloo. Ótimo. recomendo. Fica pertinho da London Eye.

E a primeira parada boa foi no Maze by Gordon Ramsay. Muito, muito bom. Eu queria ver se era um restaurante impecável em comida e atendimento como o chef mostra em seus programas de tv. E gente, é sim. Atendimento nota 10. Tudo é bom de comer lá.

Depois não lembro de ter feito nada muito especial, somente algumas comprinhas e passeios a pé para programar a volta. Seguimos no outro dia cedo para o navio.

IMG_7142

Na volta do navio para Londres ficamos num hotel lindo, que eu adorei. O café da manhã então… maravilhoso! Mondrian London.

Na volta fizemos muitas coisas legais. Uma das coisas que eu mais curti, não sei porque não quis ir da outra vez que estive em Londres. A London Eye é incrível e realmente vale a fila. Eu acabei comprando uma fast pass que deu uma pequena adiantada.

IMG_8186

Outro passeio que eu recomendo é o pelo Palácio de Buckingham. Na verdade ele só abre a visitação em determinada época do ano. E tivemos a sorte desta vez de ser o dia certo. Recebemos um fone e em cada cômodo que entramos é contata a historia do local. Muito bem feito. Além de ficar babando pelo palácio lindo né. Não pode tirar fotos lá dentro.

Mais um passeio eu indico é pelo Museu de História Natural. Queria ter levado a Juju e o Gui porque tem muita atividade interativa para as crianças ele iriam adorar.

IMG_8307

Este passeio eu recomendo para quem gosta de Jazz. Mas tem que curtir mesmo. Simplesmente estivemos no Ronnie Scott´s Jazz Club que já foi palco dos melhores shows de jazz do mundo. O ambiente é indescritível e não podia tirar foto lá dentro.

IMG_8137

Vamos para a parte da comilança? Sim, comi gente, comi muuuito.

Acabei querendo conhecer mais um restaurante do Chef Gordon Ramsay e comida delícia também. Destaque para o buffet de sorvetes no andar de cima do restaurante. Fooofura.

Restaurante simples, italiano e com preço bom, recomendo o Polpo. São pequenas porções para dividir. Delícia!

IMG_8051

Antes do show de jazz fizemos um aperitivo no Chotto Matte, super descolado este restaurante asiático eu tomei um Pisco Sour que queria tomar 20!IMG_8071

O melhor de todos que eu amo de coração é o L´Atelier de Joel Robuchon. Em Paris top e em Londres Top também com um terraço para o último drink ou cafezinho no nosso caso, fantástico. E eu como no balcão mesmo, porque gosto de comer e conversar e fica mais fácil de criar intimidade para eu pedir pra repetir o purê de babata mais incrível do mundo. kkk

Fui em outros restaurantes que não eram nada d+ para eu postar aqui mas este último eu tenho que comentar. É claro que eu comi o tradicional Fisch and Chips para ir embora feliz. Este nem era o prato do menu do restaurante, mas pedimos e eles fizeram no Aubaine. Eu não sou fã de toda esta gordura mas estava gostoso.

IMG_8407

É isto amigos, acho que as principais dicas de coisas boas que fiz por lá. Vou terminar com algumas fotinhos MARA de Londres.

IMG_8386IMG_8083IMG_7158

IMG_8400IMG_7111

Espero que tenham gostado.

Bjus
Dani Machado

Anúncios
, , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: