Ano Novo em Hollywood Studios

fevereiro 4, 2016

Trip

Este ano resolvemos comemorar diferente a virada de ano. Agradecemos o convite da nossa querida amiga Katja para uma festa delícia e tradicional em casa, mas queríamos mesmo sentir a aventura de comemorar em um parque na Disney.

A dois anos atrás já passamos o natal por lá, na verdade o dia 25 em parque, porque dia 24 fizemos o Chef Mickey e não foi especial como é no Brasil. Enfim, vamos voltar a 2016.

12666389_563666840448873_1286304095_n

Uma das coisas boas de chegar em Disney no final do ano é pegar a decoração de Natal. É muito lindo mesmo. As luzes então quando acendem tudo vira festa. Tirando que em alguns parques tem show de luzes e neva que é o caso do Hollywood Studios.

12650364_563666867115537_1021454726_n

Voltamos a falar de aventura. Sim, é uma aventura total passar dia 31 em um parque em Orlando. A escolha de qual parque não é fácil também. Alguns parques como Magic Kingdom fecham lá pelas 10h da manhã (não para quem está hospedado no complexo Disney).

Nós estávamos pensando em ir no Epcot que tem uma comemoração bem especial de fogos nos horários de cada país. Mas achamos que o Hollywood Studios teria mais diversão e um pouco menos de gente. Minha viagem não foi programada com muita antecedência então eu também não consegui reserva em nenhum restaurante dentro do parque. Se você tiver uma reserva em restaurante com certeza seu ano novo fica mais fácil.

Uma dica maravilhosa para este dia é: FAST PASS. Gente, sem isto, esqueça, as filas passavam 150min. A gente chegou as 16h no parque. Conseguimos ir em 5 atrações somente. E isto porque a gente tinha fast pass. Ponto alto show Fantasmic que nós amamos.

12647592_563667030448854_2048198296_n - Copia - Copia

No centro do parque tinha show a noite toda e os personagem para dançar com a gente. Foi bem legal para distrair e esperar pela chegada da queima de fogos.

A queima de fogos foi incrível, pensa numa queima de fogos com trilha sonora dos filmes que a gente ama? Lindo D+.

12674296_563667110448846_808698067_n

Sobre o look, desta vez, deixei make e cabelo, coloquei shorts camiseta e tênis e aproveitei para brincar muito com meus filhos. Resumo do meu ano novo: Felicidade!

Feliz 2016 para todos vocês meus queridos leitores. Espero que a gente fique junto por muito tempo porque eu adoro dividir um pouco da minha vida com vocês.

Bjus Dani Machado

Anúncios
, , ,

um comentário em “Ano Novo em Hollywood Studios”

1. Karla Hill Diz:

Adorei o post!
    Agora estou no youtube tb !
    Vem me visitar quando puder!