Novidade no Terra Madre

outubro 7, 2016

Food

Esta semana estivemos conhecendo as novidades do  Terra Madre Ristorante que traz para os amantes dos vinhos em Curitiba, uma filial da importadora Grand Cru, maior cadeia de lojas de vinhos de importação exclusiva do país. O wine bar da casa também passou pela repaginação que trouxe novo conceito ao espaço, onde funcionava anteriormente a loja Vino! Champagnat.

14628260_1561523160531906_75193855_n

A mudança, como conta o restauranteur Raphael Zanette, buscou ampliar as opções de vinhos no Terra Madre, antecipando demanda de mercado por uma variedade crescente de opções. “Com esse novo projeto, o público ganha um dos mais completos locais para se descobrir e beber bons vinhos na cidade, com preços iguais aos da importadora em São Paulo”, conta. A Grand Cru conta em seu portfólio com 1500 rótulos de 14 países. Entre eles, há produtores cultuados como Pulenta (Argentina), Vega Sicilia (Espanha), Chateau Margaux (França) e Ornellaia (Itália).

14608137_1561523137198575_561584897_n

O preço da loja muda muito pouco para quem for consumir no restaurante: há apenas uma acréscimo de R$ 15 por garrafa. Na carta de vinhos criada exclusivamente para o Terra Madre também poderão ser encontrados alguns rótulos importados pela Magnum, uma das empresas do grupo Vino!. “Com opções de vinhos que soma produtos da Grand Cru e da Magnum, certamente o cliente terá um elenco único para fazer suas escolhas e descobertas “, explica Zanette.

O bar de vinhos do Terra Madre recebeu especial atenção na reforma. Nova iluminação, mais quente no balcão e intimista na parte reservada à adega, conferiu ares contemporâneos ao projeto. Uma bancada reservada à degustações e pequenos eventos completou o mobiliário. O atendimento continua sendo realizado por profissionais especializados para indicar aos clientes as melhores opções para cada ocasião ou evento, entre tintos, brancos, rosés e espumantes.

14593582_1561523133865242_267302033_n

A rede de lojas Vino!, por sua vez, continua presente como fornecedora exclusiva em outros dois restaurantes do grupo de mesmo nome, o C La Vie e o Olivença Cozinha Ibérica, ambos no Batel, e o Vino! SP, em São Paulo, além do Vino! Bar, na Mercadoteca. Até o final do ano, este modelo de wine bar terá um segundo endereço curitibano, no Shopping Hauer. Com a abertura da unidade no Terra Madre, a Grand Cru irá fechar em breve a loja da Rua Pasteur.

Bjus Dani Machado

Anúncios
, , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: