Final de ano Orlando

janeiro 19, 2017

Food, Trip

Oi amigos.

Primeiro post do ano. Quero desejar muuuuuita saúde pra vocês em 2017. O resto a gente dá um jeito.

Este ano a passadinha em Orlando foi menor porque viajamos também para NY e fizemos um cruzeiro no final.

Tudo foi muito incrível e eu quero contar detalhes para vcs. Então vou dividir em 4 postagens. Orlando, NY, Miami e Cruzeiro.

Ficamos em Orlando do dia 23 ao dia 30 de dezembro. E todo mundo sempre me pergunta sobre o tempo. Incrivelmente estava calor. Muito calor. Nunca peguei um final de ano tão maravilhoso em Orlando. Somente no dia 30 fez frio, mas daí fomos embora.

16176362_737989216349967_1627279023_n

Sobre hotel. Ficamos no hotel da Universal desta vez pra dar uma variada. O Loews Royal Pacific Resort.Eu achei o hotel lindo, bem localizado e o Bônus é que este hotel tem Universal Express Unlimited que dá direito a furar as filas e entrar mais rápido nos brinquedos (o que para esta época do ano é uma mão na roda). Com exceção dos brinquedos do Harry Potter. Mas como podemos entrar uma hora antes de abrir o parque, dá pra chegar lá antes de formar fila.

O hotel:

Este hotel tem uma piscina incrível e vários restaurantes legais. Nós jantamos no Island Dining Room que às segundas, quartas e quintas, das 18h45 às 21h15, tem jantar com personagens da Universal. A comida era um buffet de saladas, algumas sopas e um chef montava na hora, com ingredientes a sua escolha o seu Yakisoba Mas podia ser montado com arroz também. Uma delícia. Valores: $26,99 adulto e $14,99 crianças mais a taxa.

16128003_737990333016522_161824263_n

Já vou aproveitar para comentar sobre outros restaurantes que fomos e amamos:

No dia do Natal almoçamos com uns amigos queridos no Urbain 40 American Brasserie and Lounge é um restaurante com uma cozinha clássica com pratos continentais e americanos. Lindo e agradável sua decor é inspirada nos anos 1940 e fomos para um almoço mas sei que a noite tem Jazz ao vivo.

Fica a dica porque o restaurante é relativamente novo e uma delícia. Eu comi as melhores moules da vida, na manteiga e com limão. As crianças ficaram no frango com batata frita mesmo.

16176793_737989673016588_1097088399_n

Outro restaurante que fomos foi o The Capital Grille no Mall at Milenia que me surpreendeu pelo atendimento e sabor das comidas. O meu salmão estava perfeito.

No complexo do CityWalk abriu um lugar muuuuito legal para as crianças e adultos loucos por doces como eu. É uma verdadeira fábrica de chocolates com os milk-shakes mais incríveis que eu já vi.

Eu tomei um drink com chocolate que eu não amei muito. Mas o resto estava uma delícia. Vale a pena. Não dá para reservar e tem fila de espera. Esperamos uns 40 min.

Em Disney Springs tem um japa que adoramos. Morimoto. A Juju que ama comida japonesa pediu pra mudar um pouco o sushi para adaptar ao gostinho brasileiro dela e eles fizeram. Ela adorou. Vale a visita e dá para reservar.

E o último restaurante que vou indicar fica tb no CityWalk um italiano delícia, descontraído e com comida boa e preço bom. Passamos a noite do dia 24 lá, logo após sair do parque. Valeu a pena.

Gente, só vou acrescentar que além dos parques que todo mundo está careca de saber, sempre me perguntam se vale a pena ir na Legoland. Eu gosto e a Juju e o Gui sempre querem ir. É um parque ótimo para crianças de até 6, 7 anos. Mas meus filhos ainda gostam.

Acho que é isto. Querendo saber qualquer informação mais detalhada me perguntem que eu sempre respondo.

Fotinhos pra terminar.

Bjus Dani Machado

 

Anúncios
, , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: